Slash by Anthony Bozza

Slash by Anthony Bozza

Author:Anthony Bozza
Language: por
Format: mobi, pdf
Published: 2012-09-05T12:11:08+00:00


A inquietação é um catalisador imprevisível; ela pode motivar você a realizar algo, ou pode persuadi-lo a desistir, e, às vezes, a escolha não é sua. Foi graças à minha natureza inquieta que ganhei meu apelido, e ela tem me mantido em busca da próxima emoção, do próximo show e da próxima montanha para escolar, desde que me entendo por gente. Não é o tipo de coisa que desaparece de uma hora para a outra.

Antes do Guns ter assinado contrato com uma gravadora, eu não tinha emprego e vivia numa garagem manchada de vômito, quase tão charmosa quando uma prisão sul-americana. Toda a minha energia era empregada na sobrevivência do dia-a-dia e no trabalho para levar a banda adiante, um passo, um show de cada vez. Assim que o Guns assinou com a gravadora não tive mais de me preocupar com dinheiro, comida ou abrigo. Esse senso mínimo de estabilidade não me era familiar; não tinha preocupação alguma em adquirir quaisquer que fossem os ornamentos da vida normal. No entanto, o que ne pareceu uma benção foi quase uma maldição.

Fechamos um contrato com algo em torno de duzentos e cinqüenta mil dólares, e nosso adiantamento foi cerca de trinta e sete mil. A parte que me coube foi de cerca de sete mil e quinhetos. Converti o dinheiro em cheques de viagem da American Express que guardava no bolso direito da frente do jeans, graças ao meu problema com a Receita Federal. Poupar a minha parte não era uma opção, mas não comemorei comprando uma guitarra nova para mim, nem nada disso — gastei quase tudo em heroína. Cada um de nós aprendeu a mesma lição a seu próprio modo antes de todos termos entrado na linha para fazer aquilo a que nos havíamos proposto. Não seria a última vez que precisaríamos lutar contra nossos instintos: sempre que conquistávamos alguma paz de espírito, a mesma inquietação que alimentava nossos sucesso ameaçava destruir tudo.

icou óbvio para todos do nosso grupo que Vicky Hamilton não poderia ser mais nossa empresária quando o nosso trabalho adquirisse uma dimensão nova e maior. Também era tempo de arranjarmos uma equipe de verdade. Joe não era técnico de tipo algum, e Danny era companheiro de drogas (com qual continuei andando por conta disso durante anos), mas, sem dúvida, não era um diretor de turnê. Não ficamos totalmente contentes em ter de fazer essas mudanças, mas tiveram de ser feitas. Era o final de uma era; deixáramos de ser mais um bando de desordeiros sem nada a perder. Passáramos a ser desordeiros com apoio corporativo.

Tom Zutaut providenciou algumas reuniões com empresários em potencial, a primeira tendo sido com Cliff Bernstein e Peter Mensch da Q Prime, que agenciava o Metallica, o Def Leppard e outros na época, como fazem hoje. Fui ao escritório de Tom e, como eles se atrasaram, acabei apagando no sofá de lá à espera. Para que fique registrado, não sei ao certo se estava chapado ou não. O que lembro, de fato, é que a reunião não transcorreu bem.



Download



Copyright Disclaimer:
This site does not store any files on its server. We only index and link to content provided by other sites. Please contact the content providers to delete copyright contents if any and email us, we'll remove relevant links or contents immediately.