Os Sete by André Vianco

Os Sete by André Vianco

Author:André Vianco
Language: pt
Format: mobi
Published: 2011-03-18T03:00:00+00:00


CAPITULO 22

E se eles vierem para cá?

— Saberemos. Vou ligar pro César. Ele prometeu reunir todo tipo de informação a respeito dessas coisas. Saberemos cada novo movimento daquela criatura.

— Daquelas...

— É, você está certa, Eli. Ele já acordou mais um e vai atrás dos outros. Pode ser que estejamos enganados. Talvez ele nem queira você.

A mulher meneou a cabeça, concordando.

— Mas é melhor continuarmos prevenidos. O Exército todo está em cima deles. Se forem bruxos de verdade, talvez consigam escapar, mas mesmo assim vamos saber. De Porto Alegre até aqui é muita estrada. Eles não sabem onde estão, não têm locomoção. Se fizerem algo de novo, vamos saber.

— Quando poderemos voltar, Titi? Estou começando a ficar com saudade da minha vidinha de estudante. — reclamou Eliana.

— Estamos dependendo do desfecho dessa história, mas, se te anima saber, acho que amanhã pegamos as chaves da casa.

— Como isso vai me animar se eu estou querendo ir embora?

— Calma, Eli, serão poucos dias. O Exército todo está em cima deles; não é possível que dure muito tempo. Aquele picolé ambulante deixa um rastro de gelo por onde quer que passe.

— E de defuntos também...

Tiago segurou as mãos da amiga. Sabia que ambos corriam perigo. Intimamente tinha certeza de que os vampiros, como César lhe esclarecera, haveriam de procurá-la. O que o deixava mais preocupado ainda era não conhecer o grau de inteligência e habilidade daqueles seres. Seriam capazes de vir do Rio Grande do Sul para São Paulo sem ter nenhuma pista do paradeiro de Eliana? Seriam bruxos mesmo? Videntes capazes de segui-la por instinto? Não sabia quão eles poderiam ser espertos, mas sabia que até o momento Inverno estava se saindo bem. Libertara mais um cadáver e ainda dizimara dezenas de soldados com seu frio sobrenatural. Saíra-se bem demais para o seu gosto. Era um perigo potencial. Um assassino patológico e, pelo pouco que conhecia sobre a lenda dos vampiros, se é que aquele era um, Inverno seria um assassino cruel.

— Se eles derem o menor indício de que podem te encontrar, Eli, juro que gastaremos até o último centavo para escapar. Podemos comprar passagens para outros países, nos enfiarmos em buracos que nem a CIA vai encontrar. — disse o rapaz, tentando tranqüilizar a querida amiga.



Download



Copyright Disclaimer:
This site does not store any files on its server. We only index and link to content provided by other sites. Please contact the content providers to delete copyright contents if any and email us, we'll remove relevant links or contents immediately.